voltar

Registo Cartão Poupa Mais

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. C.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

13/01/2021

Venho por este meio comunicar ao grupo Jeronimo Martins que a secção onde seria possível registar o cartão PoupaMais, no site poupamais.pt, não funciona. E que não funciona há meses. Estamos em 2021, o registo através de um site é hoje em dia prática comum e é incrível que, numa companhia da dimensão do vosso grupo, ninguém se tenha apercebido de que o registo pelo site não funciona. O que me leva a concluir que: - ou o grupo Jerónimo Martins não quer que os seus clientes se registem através do site, e prefere que os mesmos sejam obrigados a se registarem através do telefone, numa chamada para um número de valor acrescentado; - ou o departamento informático do grupo Jerónimo Martins e respectiva direcção não têm qualquer noção de que o seu site funciona e de que provavelmente estão a perder clientes devido a este erro Como não quero acreditar que se trate do primeiro cenário, o qual seria extremamente escandaloso, vinha por este meio pedir à Direcção do grupo Jerónimo Martins que: - informe no seu site de que a opção para se registar através do mesmo não se encontra a funcionar - providencie uma forma alternativa e grátis (mail ou formulário online) onde os seus clientes se possam registar Espero quer o bom senso seja suficiente para que esta situação (que embora não seja grave ou urgente, é extremamente duvidosa) seja resolvida.

Solução pretendida

  • Resolução do erro no site ou alternativa grátis

Resposta (2)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: M. C.

08/02/2021

Ex.mos Senhores, Relativamente à situação exposta, temos a informar que a questão não foi apresentada pelo(a) cliente ao Pingo Doce, pelo que solicitamos que o(a) mesmo(a) entre em contacto connosco, para que possamos avaliar o sucedido e seguir os trâmites habituais. Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas. Atentamente, José Pereira (Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce)[s:/ingodoce.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2p0000011ubIandesid=0182p00001uIPc3andfrom=ext] ref:_00D2p11ubI._5002p2PtPpY:ref

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: M. C.

09/02/2021

Exmos. Senhores, confirmamos a recepção do vosso email do passado dia 6 de Fevereiro, que agradecemos. Informamos que a situação exposta foi gerida pelo o Serviço de Apoio ao Cliente da Companhia Pingo Doce. Neste sentido, iremos encaminhar este email para o referido serviço. Para informações adicionais, poderá contactar o respectivo serviço através da linha de atendimento 808 20 45 45 ou + 351 212 410 874, disponível 24 horas, ou endereço electrónico cliente@pingodoce.pt. A Provedoria do Cliente agradece o seu contacto e permanece ao dispor através da linha directa de atendimento 808 209 920, nos dias úteis das 10 às 18 horas, ou do endereço electrónico provedoria@jeronimo-martins.com, e, também, do site s:/rovedoriadocliente.jeronimomartins.com/. Cumprimentos Best regards Alexandra Dias Provedoria do Cliente Customer Ombudsman Office [cid:image001.png@01D6FED8.8AE40A40] ___ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.