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Problema com reparação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. P.

Para: The Phone House

06/01/2021

Venho por este meio comunicar a vossas EXAS, que a empresa de telecomunicações em questão phone house de certa forma me enganou numa das reparações que lá efectuei. Em 2019 efectuei a compra de um Telemovél Huawei no valor de 269Euros /aproximadamente), com seguro e extensão de garantia, Em meados de Junho/Julho 2019 na loja phone house do Almada Forum, tive um acidente com o mesmo e caiu em água. Uma vez que tinha seguro fui directamente á loja e expliquei o que aconteceu, a mesma, indicou que iria enviar para a seguradora para me ser enviado um novo ou efectuar a troca do display, garantido-me que não voltaria a ficar com manchas de água, ou deixar de funcionar. Passados 30 dias recebi o meu telemóvel, não o trocaram, dizem ter reparado o display, achei estranho pois quando um quipamento cai em água, todos sabemos que não volta a ser o mesmo e uma vez que tinha seguro, o mesmo cobria esse dano acidental. Garantira-me que estava como novo e trouxe-o de volta, Em Março de 2020, o meu telemovel começou a ficar escuro no display, no canto inferior esquerdo, deixei estar, pois, uma vez que estávamos no meio de uma pandemia não era importante, pois funciona á mesma. Em Maio começou a pior e tem uma especie de mancha no mesmo local. Em Julho, dirigi-me á loja, para mandar para a garantia uma vez que o equipamento desta vez nao caiu em água nem no chao, e a mesma indica que são vestigios de humidade, garanti que nao caiu nem sequer deixei cair uma gota de água. Na loja, disseram-me que após a primeira reparação em água poderia sim criar humidade e para ligar para a seguradora. Liguei, e a mesma confirmou-me que o telemovel foi reparado sim mas em garantia, não na seguradora. Voltei mais uma vez á loja e esta, indica que nao se responsabilizam pelo sucedido (atenção, mesmo depois da colaboradora me ter dito que poderia voltar a acontecer criar vestigios de humidade após o contacto com a água na primeira vez). Efectuei 2 reclamacoes no livro pois não demonstraram disponibilidade NENHUMA em querer resolver o meu caso nem a chamar alguem superior para me ajudar na resolução. Dizem apenas que tenho que pagar. Até hoje não recebi um contacto por parte da loja ou da ASAE com alguma esclarecimento. Agradecia uma rosulção neste assunto, pois estou a sair prejudicada com 400euros, entre um telemovel, seguro mais extensao de garantia. Obrigada, Melhores cumprimentos, CP

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação

Resposta (1)

C. P.

Para: The Phone House

23/01/2021

Quando é que estão a pensar em dizer-me algo relativamente à reclamação?