voltar

reclamação do aluguel de automóveis

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

r. j.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

03/01/2021

venho por este meio reclamar á empresa HERTZ. No dia 19-08-2020 reservei um automóvel,número de contrato 786890204 ,com a matrícula 84-XI-77 na loja PROZELA . duração do empréstimo da viatura foi 8 dias O carro tinha vários danos externo antes da reserva do carro. o carro tinha seguro. Quando estava a usar o carro,houve um dano causado no vidro frontal que foi cobrado por esse mesmo seguro. No final da reserva o valor estipulado para pagar é 432,78 euros, no entanto, esta empresa está a debitar mais dinheiro da minha conta no valor que ronda os 1003 euros . Não percebi a razão pela qual a empresa continua a debitar mais dinheiro se o valor estipulado já foi pago. com esta mensagem tenho documentos que irão estar anexados.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 500,00
  • Revisão da fatura

Resposta (2)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: r. j.

03/01/2021

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: r. j.

11/01/2021

Exmos. Senhores, No seguimento da recpeção da reclamação infra, informamos que o valor total do aluguer em questão será de Eur1036, para os seguintes serviços: 9 dias Super isenção de franquia Suplemento de aeroporto Suplemento de circulação Danos Os serviços em questão encontram-se devidamente suportados pelos documentos em anexo: contrato de aluguer, termos e condições e factura. Adicionalmente informamos que o serviço de isenção de franquia não cobre danos em pneus e vidros, conforme mencionado nos termos e condições. O valor mencionado pelo cliente refere-se ao orçamento de danos já fornecido no valor de Eur432.78, sendo valor parcial do valor total. Com os melhores cumprimentos Sónia Mora Customer Care T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:image001.jpg@01D6E83C.01073660] Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]