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Carrinha alugada avariou com sofás.

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

31/12/2020

Bom dia,  Informo que ontem dia 29 de Dezembro de 2020 aluguei uma viatura Iveco matricula 20-VF-32 pelo período de 2 horas entre às10.30 até às12.30, a qual corridos menos de 10 km sofreu uma avaria inexplicável. Contactei o vosso numero de assistência que enviou prontamente um carro de reboque para recolher a viatura.   Mais informo que o reboque recolheu a viatura com a carga ( 2 sofás cheslong) para paradeiro desconhecido.  Informo também que fui deixado ao abandono, pela vossa companhia no local onde se deu a avaria do veiculo 20-VF-32 junto ao jardim do Pricipe Real em Lisboa mais 2 homens que contratei para carregar os sofás e como consequência tive de pagar um táxi,( 15 euros, que guardo a factura e espero reembolso) para regressar a Loja Leroy Merlin em Almada onde levantei a vossa viatura e recolher o meu veiculo pessoal. Consultando a vossa app online, verifiquei que me foi cobrado o valor de 205,85 euros pelo aluguer de 2 horas do vosso veiculo. Em suma , quero reclamar do vosso péssimo serviço de assistência ao cliente. Compreendo que os carros sofram avarias, mas espera va de uma companhia como a hertz um melhor apoio ao cliente, tal como veiculo de substituição e todo o apoio necessário para minimizar o meu prejuízo.  Solução pretendida: Logo quero devolução da carga em perfeitas condições (sofás) para Almada  Quero reembolso do taxi 15 euros  Reembolso do pagamento dos 2 carregadores contratados 100 euros. Compensação por tempo perdido . Quero que não me seja cobrado qualquer valor pelo aluguer.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 115,00
  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Devolução de sofás

Resposta (7)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: P. C.

31/12/2020

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: P. C.

06/01/2021

Exmos. Senhores, No seguimento do vosso contacto, junto segue em anexo a resposta enviada ao cliente. Desde já, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Atentamente, Mara Branco Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

P. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

24/01/2021

Contratei com a Hertz um serviço, que a Hertz não cumpriu e do qual saiu gravemente prejydicado pois além da despesa ainda fiquei sem os sofás Parece uma empresa de adolescentes irresponsáveis e muito políticos em que ninguém assume ou se compromete a assumir responsabilidade e aprender com os erros. Ainda estou a espera dos sofás

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: P. C.

24/01/2021

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

P. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

24/01/2021

A vossa resposta é sempre por motivos do contexto actual, pandemia etc, mas não fazem nada. Quero os meus sofás

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: P. C.

24/01/2021

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: P. C.

26/01/2021

Exmos. Senhores, Obrigada pelo vosso contacto. Junto anexamos a resposta enviada ao cliente. Com os melhores cumprimentos, Mara Branco Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]