voltar

Renovação automática contrato

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. A.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

29/12/2020

Venho por este meio solicitar, mais uma vez, encarecidamente ao Solinca que me seja cancelado o contrato. Sou cliente Solinca desde março de 2018, no entanto, visto que, e sem saber como é sequer legal esta possibilidade os mesmos renovam o contrato automaticamente de 6 em 6 meses, vendo o meu silencio como um "sim". Tenho tido imensas tendinites, no joelho direito e no tornozelo esquerdo e encontro me em repouso, recomendação medica em que pare com os exercícios físicos durante uns meses e assim o tenho feito desde Novembro deste ano. Para alem de que sofro de bronquite asmática que se encontra neste momento em estado adormecido e tenho receio de frequentar o ginásio, um espaço fechado onde chega a estar sobrelotado e onde as pessoas expelem secreções corporais umas para cima das outras e partilham balneários, tendo em conta a minha situação e a segurança dos membros da minha família onde contam pessoas de idade também. Em anexo envio atestado de saúde emitido por medico de família. Solicito cancelamento efetivo desde Novembro de 2020.

Solução pretendida

  • Cancelamento contrato desde 01 Novembro 2020

Resposta (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: D. A.

13/01/2021

Exmo. Senhor Diogo Andrade, Recebemos a sua reclamação CPTPT01148619-42, que mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos o cancelamento imediato do seu contrato Solinca por motivos de saúde, conforme comprovativo médico apresentado no dia 29 de Dezembro de 2020. Com os melhores cumprimentos, [PictureAssinaturaBM]