voltar

Resolução reparação coluna de direção

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. G.

Para: Concessionário Mcoutinho

15/12/2020

Venho por este meio expor reclamação de profundo desagrado de situação passada e não resolvida referente reparação da minha viatura de matrícula 44-XA-19 e chassis n. WF0PXXGCHPJB33476, no concessionário Ford M.Coutinho Porto, SA. No passado dia 25 de Novembro de 2020 deixei a minha viatura nas instalações acima citadas para resolver uma situação que me informaram ser numa avaria na coluna de direção da minha viatura, tendo esta anomalia sido detectada na semana anterior aquando da primeira revisão oficial da viatura. Ao dia de hoje já passaram 13 dias úteis dias desde que deixei a minha viatura estando ainda por finalizar o serviço, segundo a oficina, por incapacidade de resolver uma situação eletrónica/software, tendo sido o prazo inicial de reparação de 1-2 dias úteis. As informações transmitidas têm sido extremamente vagas e sem nunca darem uma data prevista de entrega, e informações estas apenas transmitidas após contacto meu para a oficina. Apesar de ter sido fornecido veículo de substituição no dia 26 de Novembro, o mesmo não é das mesmas características nem segmento sendo a minha viatura familiar (vulgo carrinha) maior com mais espaço de habitáculo e bagageira sendo que esta de substituição é uma viatura utilitária citadina com muito menor espaço no habitáculo e bagageira, nem sequer sendo do mesmo fabricante (a minha viatura é de marca Ford e esta de substituição Seat). Mais refiro que neste momento nos encontramos com um recém nascido, nascido a 9 de Dezembro, estando esta situação a decorrer aquando do nascimento do nosso filho, sendo que não tivemos a nossa viatura para poder transportá-lo em segurança e com todo o conforto aquando da saída da maternidade, bem como já numa consulta seguinte. Exijo a resolução da situação imediatamente, resolução para a mesma visto esta situação já ter ultrapassado em muito o prazo expectável e aceitável estando esta situação a decorrer num momento de necessidade urgente e a causar enormes transtornos.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

Concessionário Mcoutinho

Para: D. G.

16/12/2020

Bom dia Acusamos receção da reclamação em questão e informamos que já contactamos o nosso Cliente. Trata-se de uma reclamação de produto a qual esta a ser acompanhada pela Marca. Ao dispor CuideDeSi Cumprimentos, Paula Bela - Apoio a Cliente e Qualidade MCoutinho Porto Est. Ext. Circunvalação, 3708 . 4439-908 Rio Tinto Tel.: 22 9771000913041808 www.mcoutinho.pt 'Juntos conduzimos o Futuro'