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Reparação de Equipamento de Telemóvel

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. C.

Para: The Phone House

11/12/2020

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que, após proceder ao processo de entrega para reparação de danificação interna do equipamento num dos balcões da Samsung, e da confirmação do orçamento para tal, fui informada, sem aviso prévio, da retenção do meu telemóvel por parte da empresa The Phone House. Encontro-me sem o equipamento desde o dia 4 de Outubro de 2020. Somente hoje, dia 11 de Dezembro, fiquei ocorrente da situação de retenção. A responsabilidade deste problema recai sobre a própria empresa por lapso de comunicação prévia e assistência ao cliente. Ademais, a falta de equipamento afetará gravemente uma futura oferta de emprego. A loja da Samsung, na qual o equipamento foi comprado, igualmente reclamou junto da própria empresa de reparação para uma aceleração do processo de devolução. Este processo será feito um a um, o que atrasará a devolução do meu telemóvel, e igualmente incluirá custos adicionais. Assim, apresento o meu caso para uma resolução mais detalhada. Aguardo resposta, via e-mail, no prazo máximo de 8 dias. Com os melhores cumprimentos, Catarina Costa

Solução pretendida

  • Reparação
  • retorno do equipamento