Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

W. P.

Para: Brisa-Auto Estradas de Portugal SA

09/12/2020

Venho por este meio comunicar que ainda não fui reembolsado pelo dinheiro que ficou preso na máquina numa portagem dia 06 de Novembro. No dia citado, passei em uma portagem e quando inseri duas notas, uma de 20,00 e outra de 5 euros, a máquina apenas contabilizou 20 euros. Ficando assim a nota de 5 euros retida na máquina( os 20 euros foram devolvidos em moedas) . Na mesma hora acionei o botão para falar com alguém. Pegaram meus dados e emitiram uma factura com o valor total da portagem para pagar posteriormente. Fui orientado que seria reembolsado pelo valor retido na máquina. Foram 4 ligações de mais de 10 minutos cada entre os dias 9 e 25 de Novembro, para pergu tar sobre o meu dinheiro. Na última ligação que fiz, me informaram que em até duas semanas o valor seria reembolsado. Já estamos na quarta semana e até agora, nada. Nem dinheiro é nenhuma satisfação por parte da Brisa. Talvez eu já tenha gasto mais em ligações, que o valor em questão. Mas é meu e quero o quanto antes. Como disse no início, o caso aconteceu dia 6 de Novembro e já se passaram mais de 1 mês.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 5,00