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Problema Garantia - Item danificado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. J.

Para: The Phone House

03/12/2020

Venho uma vez mais efetuar reclamação sobre um artigo adquirido on-line um MacBook Air 13” recondicionado que na altura e de acordo com site era Grade A rigorosamente testado e funcional, qual a minha surpresa que desde o início ele tinha problema de bateria com demasiados ciclos e não aguentando uma carga e desconectando-se por vezes mesmo com carregador ligado até que meses após a compra e encontrando-se em garanta e após contactos sucessivos sem sucesso com a marca para resolução, o mesmo agora já nem liga nem carrega. Dirigi-me a loja phone house madeira shopping para proceder com a reparação explicando todo o processo de reclamações e o problema apresentado e uma vês mais uma resposta negativa da parte da phone house, indicando que o problema era carregador danificado quando este veio já assim e no entanto não é do carregador uma vês que eu adquiri outro por essa mesma razão e ele não carrega e não liga! O computador voltou a loja exatamente com o mesmo problema sem ter sido feita reparação ou testes extensivos para perceber o problema! Adquiri o MacBook a 16/03/2020 e a 11/04/2020 estava eu a apresente a minha primeira reclamação na altura solução dos mesmos em pleno confinamento era enviar o artigo oara reparação tendo eu pedido várias vezes para entregar em loja sem nunca acederem ao pedido. A 23/10/2020 voltei a apresente situação ao qual me indicaram que poderia dirigir-me a loja phone house para reparação tendo até agora e após 8 meses não foram resolvidos os problemas e ainda agravaram-se responsabilizando-me do defeito no carregador sendo que o problema não decorre do carregador visto ter adquirido um novo como já referi! Não foram feitos quaisquer testes! Pretendo reparação ou substituição do artigo defeituoso! Tenho um artigo em garantia inutilmente! Após sucessivas tentativas de reparação prendendo avançar com intervenção do centro de arbitragem de conflitos de consumo de Lisboa e com o serviço de juristas da DECO é inadmissível toda esta situação!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 549,00
  • Compensação
  • Reparação