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Victoria Seguros faz de tudo para não pagar sinistros de saúde aos clientes

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. C.

Para: Victoria Seguros

25/11/2020

Totalmente insatisfeita com o serviço da Victoria Seguros, o que eles querem é que paguemos um valor absurdo de seguro por mês e não usar o seguro de saúde nunca, por que a cada vez que precisamos do seguro de saúde eles te enchem de burocracias. No dia 29 de Junho de 2020 eu Maria Benvinda Carvalho Lopes, portadora do (numero de seguro 1401115454300) NIF292638841, estive em consulta com o neurologista Dr.Duarte Salgado, com fortes queixas de dores na nuca. Depois de avaliação, o médico solicitou exame de TAC e Ressonância para ela, que foram realizadas no dia 21 de Setembro de 2020 junto á fundação Champalimaud. ANTES DE IRMOS fazer o exame , entrei em contato com a saúde Victoria perguntando o que era necessário para a realização do exame e NUNCA, em hipótese alguma, me disseram que seria necessário alguma pré-autorização, apenas pediram que eu levasse a carteirinha do seguro pois estaria coberto a 100% conforme minha apólice. Realizei o exame e saí de lá com uma factura a ser paga, não pude levar meu exame por que nada estava pago ao Champalimaud! Entrei em contato com a Victoria e a mesma disse que precisávamos mandar uma pré-autorização, a factura e o pedido médico, então fizemos isso e nunca obtivemos resposta ou qualquer atenção da seguradora, ligávamos várias vezes e o descaso era total, nenhuma atenção e nenhum retorno. Então liguei novamente e falei com Paulo Sibério, atendente que solicitou desta vez um relatório do médico, eu tive que ligar por que nunca me retornavam, se eu não ligasse novamente á Victoria, não saberia que agora necessitavam de um relatório médico. Os dias estavam passando, eu cada vez com mais dores, sem poder levantar meus exames junto a fundação Champalimaud por que a Victoria não pagava á eles e foi essa informação que obtite da atendente, que eles pagariam diretamente ao Champalimaud. O atendente da Victoria ainda me disse que a seguradora pagaria na totalidade diretamente ao Champalimaud, uma vez que tínhamos a Factura e não o recibo, portanto iriam pagar ao Champalimaud para que minha mãe pudesse levantar os exames. ISSO NUNCA FOI FEITO e também NUNCA nos davam satisfação alguma!!! Muito pior que atendimento público, o que é inadmissível numa seguradora com propinas caríssimas por mês , mais de 550 euros por mês eu pago somente do meu seguro. Eu contratei este seguro para ter um atendimento impecável e o que recebemos desta empresa é um descaso total, burocracias e mais burocracias sempre que precisamos. PÉSSIMO! Toda vez que necessito eles fazem de tudo para não pagar e somente depois de muito brigar é que eles pagam o valor devido. Enfim, depois de todos estes meses esperando retorno da Victoria para levantar meu exame e da certeza dos atendentes que a Victoria pagaria na TOTALIDADE, uma vez que utilizei uma rede credenciada, ou seja, segundo minha apólice, qualquer exame feito em rede credenciada é pago em sua totalidade. Acabei de falar com a senhora LUIZA PEDRO hoje dia 25-11 ás 14:00h que me informou que foi autorizado com reembolso de 80 % conforme minha apólice, o que é um absurdo uma vez que utilizei a REDE CREDENCIADA da Victoria Seguros e liguei antes de ir fazer os exames, porém os atendentes são mal treinados, cada um passa uma informação desencontrada. Quero a diferença deste valor por que utilizei rede credenciada, não fui em local particular para receber somente 80% DE REEMBOLSO. Estou no aguardo urgente de solução e da devolução do meu dinheiro. Cumprimentos, Maria Benvinda Carvalho Lopes TLM 911-053-664

Solução pretendida

  • Reembolso: € 660,00

Resposta (3)

Victoria Seguros

Para: B. C.

04/12/2020

Com os melhores cumprimentosWith best regards Hugo Feliciano VICTORIA Seguros Unidade de Apoio ao Cliente Gestor Unidade de Apoio ao Cliente Tel.: +351 213134409 Fax: +351 211124509 E-mail: Unidade.Apoio.Cliente@victoria-seguros.pt [Client 3D] Exmos. Senhores, Agradecemos a vossa comunicação abaixo e encaminhamento da reclamação em causa que mereceu a nossa melhor atenção. Juntamos em anexo e para conhecimento dessa Associação de Defesa do Consumidor a resposta hoje enviada à nossa Segurada. Estamos ao dispor, O presente e-mail encontra-se ao abrigo do novo acordo ortográfico. Esta mensagem dirige-se única e exclusivamente ao seu destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, solicitamos que o comunique de imediato ao remetente e proceda à sua destruição. Se o recetor desta mensagem não for o destinatário indicado, fica expressamente proibido de a divulgar, copiar ou endereçar a terceiros. Alertamos para que o seu conteúdo pode ser alterado, adulterado ou falsificado, pelo que deverá ser confirmado por carta endereçada à VICTORIA, por forma a garantir a sua autenticidade. Para mais informações sobre a VICTORIA - Seguros consulte o nosso site institucional: :www.victoria-seguros.pt Este e-mail é amigo do ambiente, pondere antes de o imprimir!

B. C.

Para: Victoria Seguros

14/12/2020

Cara Seguradora boa tarde, O restante que falta uma vez que usei a rede credenciada pela Victoria é 132,00 euros e não apenas 100 euros, estão faltando 132,00 euros, vocês se equivocaram. De acordo com minha apólice utilizando a Rede Credenciada eu tenho 100% de pagamento. Peço que reajustem os valores e me devolvam a parte faltante de 132,00 euros. Vide por favor a factura que lhes foi enviada. No aguardo

Victoria Seguros

Para: B. C.

17/12/2020

Exmos. Senhores, Juntamos a resposta ontem enviada à nossa Cliente. Ao dispor Com os melhores cumprimentosWith best regards Rui Freitas VICTORIA Seguros Unidade de Apoio ao Cliente Gestor Unidade de Apoio ao Cliente Tel.: +351 213134409 Fax: +351 211124509 E-mail: Unidade.Apoio.Cliente@victoria-seguros.pt [Client 3D] O presente e-mail encontra-se ao abrigo do novo acordo ortográfico. Esta mensagem dirige-se única e exclusivamente ao seu destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, solicitamos que o comunique de imediato ao remetente e proceda à sua destruição. Se o recetor desta mensagem não for o destinatário indicado, fica expressamente proibido de a divulgar, copiar ou endereçar a terceiros. Alertamos para que o seu conteúdo pode ser alterado, adulterado ou falsificado, pelo que deverá ser confirmado por carta endereçada à VICTORIA, por forma a garantir a sua autenticidade. Para mais informações sobre a VICTORIA - Seguros consulte o nosso site institucional: :www.victoria-seguros.pt Este e-mail é amigo do ambiente, pondere antes de o imprimir!