Esta reclamação é pública

Reclamação

B. P.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

23/11/2020

Venho, por este meio reclamar de uma venda errada que me fizeram. Preenchi meus dados via anúncio patrocinado e uma atendente da Solinca me ligou e informou por telefone o valor de 3 inscrições de 40€ mensais e com 20% de desconto o valor total ficaria em 96€ para as 3 inscrições, fui até o ginásio fazer as inscrições. Ao chegar lá haviam 3 atendentes onde me confirmaram que a mensalidade era 40€ e com o desconto ficaria 96€ e ainda teria 10€ em voucher combustivel da Galp para cada inscrição. Portanto ao verificar os débitos em minha conta fui questionar o valor a maior e o desconto de combustível que não havia sido creditado. Porém para minha surpresa me disseram foi um erro de comunicação nos valores das mensalidades e a Galp está com atraso no repasse dos voucher e o desconto de combustível seria de 2.50€ semanais abastecendo acima de 20 litros de combustível que está totalmente fora da minha realidade. Para usufruir desse desconto de combustível teria que abastecer 80 litros/mês por assinatura para obter os 10€ de desconto por assinatura que não é semanalmente cumulativo. Solicitei o cancelamento do contrato pela omissão de informações e me disseram que tenho que pagar multa. Não recebi os descontos que me foram prometidos e nem tampouco creditado o voucher que me foi proposto. Solicito o cancelamento sem multa contratual.

Solução pretendida

  • Cancelamento