- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Atraso no processamento do Pedido
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
B. T.
Para: The Phone House
Venho por este meio informar que a Samsung está em Atraso no processamento do meu Pedido á cerca de 2 messes o que implica para mim a: dificuldade com a comunicação com os meus clientes, a baixa de manda de novos clientes, e a diminuição preocupante do meu rendimendo de salario; tendo em conta que ( eu sendo freelancer ) e este ser o meu unico meio de sustentabilidade este meio de rendimento está a ficar prejudicial por casua do atraso da marca " Samsung ". Eu já tentei falar com o apoio ao cliente da marca, com a loja onde deixei o equipamento, e com a impressa que está supostamente a fazer a reparação e ninguem sabe me dizer detalhes da situação do meu equipamento. Reparação Nº:Ph320.157229 Bruno Rafael Trindade