voltar

problema com factura da Rangel

Grupo Rangel Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia) , Apartado 1174, Maia
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. B.

Para: Grupo Rangel

06/11/2020

Venho por este meio, reclamar a cobrança de uma factura por parte da Rangel Portugal, por me cobrar mais 40€ por um artigo importado do Japão, em que já havia pago o valor dos portes de envio à Fedex, como também as taxas aduaneiras de 35,48€. Ao tentar reclamar, nunca me foi explicado porque que me cobravam esse valor extra que, em outras situações idêntica, nunca me fora cobrado.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 40,00

Resposta (1)

Grupo Rangel

Para: P. B.

09/11/2020

Bom dia Exmos. Senhores, No seguimento da reclamação que nos foi transmitida no passado dia 06/11, informamos que todos os esclarecimentos foram prestados diretamente ao Sr. Pedro Bastos, conforme se encontra no email em anexo. Certos que a situação ficou esclarecida, consideramos a reclamação encerrada. Com os melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01D6B67B.187BAF80] Joana Salta Técnica da Qualidade/Quality Technician Integrated Systems Management Rangel Logistics Solutions Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia Apartado 1193 - 4446-909 Ermesinde T: (+351) 229 688 543 F: Fax:(+351) 229 698 653 808 300 500 www.rangel.com [cid:image005.jpg@01D6B67C.30DC9250] [cid:image004.gif@01D6B67B.187BAF80]