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validação de título de transporte

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. L.

Para: CARRIS SA

01/11/2020

Venho. por este meio apresentar reclamação referente a má leitura dos identificadores dos autocarros da carris. Para mais fácil compreensão, junto cópia de reclamação efetuada à carris, à qual me foi respondido que estaria em análise: "Caros Srs, bom dia A minha filha Madalena Leiria desde o ano letivo passado que é vossa cliente. O titulo de transporte no ano letivo passado não apresentou quaisquer problemas. Acontece que desde o passado mês de Setembro e após o carregamento do titulo de transporte para uso no concelho de Oeiras tal como no ano passado, acende o vermelho no identificador com a mensagem “ fora da zona”. O autocarro é o 751 e a viagem é de Linda-a Velha (em frente à carris) até à escola secundária de Miraflores (paragem a seguir à PSP). Já me desloquei por 2 vezes à loja de Sto Amaro expondo o problema, até que na passada sexta feira foi emitido um novo titulo de transporte (em anexo). Agradeço que possam resolver o problema, pois continua a acender a luz vermelha nos identificadores dos autocarros com a mesma mensagem. Entendam que se trata de uma criança com 13 anos e não é agradável nem aceitável que tenha sempre que explicar aos motoristas que o passe e a zona estão válidos e corretos, (mostra o documento), e que a maior parte destes não estão bem informados e insistem com a minha filha que a zona não é válida. Segundo me informaram na loja poderá ser um problema de leitura com o gps, pois a zona é válida. Agradeço urgência na resolução do problema pois desde o início das aulas que a minha filha com “vergonha”, e para evitar que a abordem prefere fazer o caminho a pé (cerca de 4 km)." Assim sendo, este mês "carreguei" o título de transporte para toda a zona metropolitana de lisboa e exijo a devolução da diferença. Código do Título: 316162 Nome: Madalena Leiria Sem mais, António Leiria nº sócio Deco: 4743195-89

Solução pretendida

  • Reembolso: € 8,00

Resposta (1)

CARRIS SA

Para: A. L.

03/11/2020

Caro Senhor António Leiria Agradecemos o e-mail que nos dirigiu. Temos indicação do fornecedor de bilhética que esta ocorrencia se deveu a uma falha técnica que já foi identificada e regularizada. Já temos evidencia no sistema de bilhética que desde o dia 29 de outubro, há registo de validações válidas, a validar verde, com o passe Navegante Municipal Oeiras no troço referido. Agradecemos o alerta enviado sobre este assunto e tendo em consideração a situação ocorrida, será reembolsado da quantia relativa à diferença de preço do passe. Preço do Navegante Oeiras 4_18 = 22,50Eur Preço do Metropolitano 4_18 = 30,00Eur Assim, solicitamos que nos indique o seu IBAN para procedermos à transferencia bancária de 7,50 Eur. Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos. Agostinho Antunes Núcleo Acompanhamento do Cliente [cid:image001.png@01D6B1F8.F001BDA0] Direção Comercial e Marketing Departamento Comercial e Gestão do Cliente reclamacoes@carris.pt Tel: (+351) 213 613 000 www.carris.pt P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail. Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.