voltar

Créditos fora de validade

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. S.

Para: LIFECOOLER

27/10/2020

Recebi um crédito correspondente ao pedido de renovação do cheque-oferta Refugios com validade até dia 18/05/2020. Devido ao confinamento (pela Pandemia), não me foi possível aproveitar os créditos atempadamente e usufruir de uma experiência lifecooler. Quando telefonei a pedir que me fosse feita uma extensão do prazo devido à situação excepcional que vivemos, tal me foi recusado telefonicamente com o argumento de que como não efectuei nenhuma compra com esse crédito, esse crédito teria "desaparecido", não lhes sendo possível aceder ao meu pedido. Uma vez que comprei o voucher com dinheiro real, que o valor do voucher foi transformado em créditos que não foram utilizados em nenhum serviço, e tendo em conta a situação excepcional que vivemos com a pandemia, não me parece ético a forma como a Lifecooler tratou deste assunto, ficando com o dinheiro e recusando prestar qualquer serviço.

Solução pretendida

  • Extensão do prazo dos créditos do cheque-oferta Refugios

Resposta (1)

LIFECOOLER

Para: M. S.

30/10/2020

Boa tarde, Exmos. Srs. No seguimento da reclamação apresentada, informamos que atendendo à situação excecional que atravessamos, iremos excecionalmente colocar em crédito o valor de 69,90Eur na conta Packs Lifecooler. Este crédito tem validade até 03/05/2021 e poderá gastá-lo na compra de um pack versão digital, através da página: s:/acks.lifecooler.com/. Mais informamos que após esta data a não utilização do crédito anulará o mesmo sem possibilidade de reactivação ou prolongamento. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler Loja ® Av. Engenheiro Duarte Pacheco n° 26 6° andar, 1070-110 Lisboa Tel.: 21 310 55 50 E-mail: clientes@lifecooler.com Site: lifecooler.com [cid:image001.jpg@01D6AEB5.909D2660]