voltar

Reembolso encomenda devolvida

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. R.

Para: Worten

27/10/2020

Venho por este meio comunicar a V. exas. que ainda não recebi reembolso da devolução da encomenda 33523629 da Worten, um iPhone 6s APPLE no valor de €162,89 (inclui portes), nem o estado da mesma mudou para devolvido. Já passaram quase três semanas e o processo de devolução ainda nem sequer teve início. Pretendo saber com urgência qual o estado da encomenda. A mesma foi feita por lapso, e recusada, de acordo com as instruções dadas pelo vosso atendimento ao cliente, aquando da entrega pelos CTT.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 162,89

Resposta (1)

Worten

Para: M. R.

28/10/2020

Olá Miguel, Muito obrigada pelo envio do seu email. Antes de mais lamentamos os transtornos que esta situação possa estar a causar. Conforme já indicado anteriormente, após a confirmação da chegada do artigo aos nossos armazéns, dispomos de 14 dias para processar o reembolso. Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços com a confirmação do reembolso. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Susete Silva Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FlFmZ] ref:_00D1r2BBWY._500692yE3kQ:ref