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Atraso na entrega do Iphone 12 pro

Esta reclamação é pública

Reclamação

s. r.

Para: Worten

27/10/2020

Boa tarde, No dia 17/10/2020, dirigi-me a uma loja Worten para efetuar a encomenda de um Iphone 12 pro, que seria lançado em Portugal dia 23/10/2020. O equipamento foi pago e fiquei então a aguardar a data para fazer o levantamento do mesmo. Dia 23/10, dirigi-me novamente a loja para levantar a tão aguardada encomenda, sendo que o colaborador me indicou que ainda nao estava disponível e que não teriam previsão de quando o equipamento seria entregue. Até hoje, não obtive qualquer tipo de contacto por parte da Worten, já tentei entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente varias vezes para saber o estado da encomenda e a resposta é sempre a mesma, que ainda não sabem responder. Sendo que estamos a falar de uma pré encomenda, o equipamento já deveria ter sito entregue, ou pelo menos poderiam dar explicação para o problema ou até mesmo uma data.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Pretendo uma justificação para o sucedido. E uma resposta... uma data.

Resposta (1)

Worten

Para: s. r.

27/10/2020

Olá Solange, Muito obrigado pelo envio do seu email. Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar. Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes. Mais informamos que não dispomos de uma previsão para a entrega doa artigo. Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços. Até breve! Eduardo Pereira Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUYJV] ref:_00D1r2BBWY._500692yE2GM:ref