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Problemas de Migração para a Fibra

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. R.

Para: MEO

27/10/2020

Venho por este meio apresentar o meu grau de insatisfação do serviço MEO, uma vez que, como cliente, fui contato pela empresa no passado dia 11 de setembro com a garantia de viabilidade para instalação de um serviço Fibra. Autorizei a atualização de contrato e a mudança para um novo pacote e até hoje essa mesma mudança e a sua devida instalação não foi feita. Por parte da MEO só recebo telefonemas a dizer que motivos técnicos ainda não foi possível efetuar a instalação do novo pacote Fibra ao qual, supostamente, aderi. A minha questão é: Como é que no passado dia 11 de setembro havia, dentro da empresa, esta possibilidade de migração para a Fibra e passado mais de um mês depois ainda não foi efetuada tal instalação? Como cliente MEO ADSL estou super insatisfeito e a mudança para a Fibra era a minha última esperança, tanto que me foi apresentada “luz verde” para essa mesma alteração e até hoje nada. Os vários colaboradores com quem tenho vindo a falar cada um apresenta a sua "desculpa". Não há uma linha de explicação coerente para comigo, cliente. Como tal, e depois de muito desgaste psicológico com esta situação, apresento a minha reclamação para que algo seja feito e para que esta mudança seja realmente efetuada, uma vez que, a MEO afirmou que seria possível de realizar.

Solução pretendida

  • Reparação
  • A Devida instalação do serviço Fibra