Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. A.

Para: NOS Comunicações SA

23/10/2020

roblema com equipamento em casa e funcionamento. Assunto: equipamento NIF:234474521 N.º de cliente: C831690788 Exmos. Senhores, Venho por este maio reclamar um serviço que nunca funcionou 100%. Após várias chamadas para a nós por causa da rede nos quartos nunca fomos resolvidos por, tivemos que comprar dois repartidores de sinal e mesmo assim quando nos quartos se tem a net ligada nos dois quartos, não funciona a net. O telefone fixo também foi feito uma chamada pois não estava a dar sinal e foi nos dito que nos tinha mos que dirigir com o equipamento a loja para trocar, um telefone que nem sequer dois anos tem. Depois do nada começou a funcionar, hoje dia 23 de outubro estou outra vez sem sinal no telefone fixo. A box muitas vezes dá para ver os programas no canal como de repente dá-lhe os 5 minutos e deixa de dar a programação tendo que se desligar no comando para voltar a dar. As faturas ultimamente tem aparecido nos telemóveis serviços de 1gb que eu e o meu marido não pedimos e tem nos andado a cobrar, 3,99 euros por telemóvel quando isto somos nós que temos que dar autorização. Recebi uma chamada da nós para fazer um novo acordo com ele. Vinham mudar o equipamento e mudar o modem para a net melhorar, foi falado ao telefone que ligavam ao meu marido para combinar o dia da instalação, qual foi o nosso espanto e não ligaram mandaram um sms a marcar para o dia 12 de agosto. No dia que recebi a sms que foi no dia 5 de agosto liguei para a Nos e comuniquei que no dia 12 não poderia ser feito a instalação pois eu e o meu marido estava mos os dois a trabalhar, a operadora marcou me para dia 19 de agosto que estava de folga. Qual foi o meu espanto que quando no dia 12 estava a pegar ao trabalho e liga me o técnico para vir fazer a instalação, que estava a minha porta, expliquei que tinha ligado a cancelar a instalação e ele não sabia de nada e enceste-o para fazer o serviço, mas não podia ser porque estava a trabalhar. Passado uns dias antes do dia 19, resolvi ir consultar as instalações que tinha marcado, quando me foi dito que não tinha nenhuma intervenção para esse dia. Falei logo com um operador que me informou que no dia 12 o técnico ao cancelar a instalação cancelou a de dia 19. Fiquei chateada e perguntei então para que dia ia ser a resposta foi para dia 21 de setembro ou seja mais q um mês, disse que queria desistir então do serviço porque não ia estar tanto tempo a espera e que não era justo pois tinha avisado sobre dia 12 que não podia e que o erro não tinha sido meu, mesmo assim a operadora não me resolveu o problema. Então pedi para saber como estava a minha fidelidade com a nós. Passara-me a chamada para outro operador que me disse que ia passar a chamada para o técnico que iam dar uma solução. Ao falar com o técnico disse me em tom baixo que marcava para dia 23 de agosto, estranhei porque dia 23 era domingo e perguntei se tinham técnicos ao domingo e ele respondeu-me que sim, ficou marcado para dia 23 a um domingo. No dia 23 esperamos e esperamos e nada... Liguei mais uma vez para a nós e a resposta foi que era no dia 23 de setembro, então anulei tudo e perguntei mais uma vez quando acabava o contrato com a Nos e disseram me em fevereiro. Pergunta com isto tudo, com um serviço com estás falhas todas a minha fidelidade com a empresa nos é válida? Porque se não falho com o pagamento, e estamos a falar de faturas para mais de 100 euros, a nós fala com o serviço deles. Com os melhores cumprimentos, Assinatura Vanessa Almeida

Solução pretendida

  • fim do contrato