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Serviço de telecomunicação por voz sem funcionamento

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/10/2020

Venho por este meio comunicar a v.ex. o problema que tenho com o meu serviço de telemóvel fornecido pela NOS. Estou desde dia 30 de Setembro (hoje e´ dia 22 de Outubro) sem poder usar o telemo´vel para comunicac¸o~es por voz, na~o consigo efectuar nem receber chamadas, um servic¸o que e´ prestado pela operadora NOS, telecomunicac¸o~es Lda. Durante estas u´ltimas semanas tenho entrado em em contacto com os servic¸os de atendimento ao cliente da NOS, Telecomunicac¸o~es Lda por diferentes canais (Loja fi´sica no centro comercial Braga Parque, pelos contactos telefo´nicos: 800992525, 218290636 e 16990, nu´meros que me foram facultados para resoluc¸a~o do problema) sendo que continuamente sou atendido para resoluc¸a~o do problema, sigo os passos indicados pelos funciona´rios (diversas vezes) e que por u´ltimo me comunicam que ira~o entrar em contacto comigo com a resoluc¸a~o do problema, coisa que na~o acontece, nunca chegam a entrar em contacto comigo em resposta a`s minhas dificuldades. Nas u´ltimas chamadas indicam-me que o problema esta´ em resoluc¸a~o e a aguardar contacto, coisa que ja´ acontece ha´ duas semanas sem que efectuem o contacto de volta para mim. Este processo repete-se ha´ tre^s semanas e tenho os registos das chamadas em como venho tentado resolver a questa~o desde o inicio do me^s de Outubro de 2020. Tenho uma queixa no livro de reclamac¸o~es do dia 4 de Outubro de 2020 para comprovar que este problema esta´ em tentativa de resoluc¸a~o sem que nada acontec¸a desde essa data que foi quando esgotei a possibilidade de resolução pela loja física e após ser reencaminhado por esta para os números de telefone acima citados. A u´ltima vez que contactei com o nu´mero 218290636 falei com um funciona´rio e expliquei o que se passava e pedi para falar com o superior, a chamada foi reencaminhada e ainda chamou uns momentos ate´ que foi desligada e fui atendido por uma maquina automa´tica para deixar uma chamada. Creio que a situac¸a~o por si so´ e´ gravi´ssima, mas ja´ na~o se trata apenas de um servic¸o que esta´ avariado e que e´ pago, mas tambe´m o desleixo do servic¸o de atendimento e resoluc¸a~o de problemas e a falta de resoluc¸a~o de um problema, demonstrando um claro o descaso da empresa com os clientes. Perante tudo isto não me sobra escolha (nem paciência) se não encaminhar queixa para as entidades competentes. Aguardarei qualquer contacto informativo da vossa parte e deixo desde já o meu contacto para esclarecimento de qualquer questão. Os melhores cumprimentos, Pedro Costa

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Reparação