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Cancelamento de contrato

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. L.

Para: NOS Comunicações SA

22/10/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Excelências, que pretendo cancelar o contrato com a vossa empresa, por justa causa, devido ao facto de desde o dia da instalação dos equipamentos até ao dia de hoje não ter tido qualquer serviço por falta de rede na minha zona. No dia 13 de Outubro os técnicos vieram instalar os equipamentos, sem terem sido feitos qualquer tipo de testes, para confirmar os serviços. No dia 14 deparei que não tinha internet e a televisão ora tinha imagem ora não tinha. Liguei para a vossa empresa para esclarecer o assunto, na qual um assistente fez alguns testes e confirmou que o sinal de satélite era muito baixo (sinal vermelho), por esse motivo pedi então que me fosse efetuado o cancelamento dos serviços. Passado um ou dois dias ligou outro assistente para fazer novamente testes, ao qual lhe respondi que já tinha sido feito esses testes e o que queria mesmo era o cancelamento do contrato, pois este não fazia sentido mantê-lo uma vez que nem um dia tive qualquer tipo de serviços da parte da vossa empresa. Pedi ainda que viessem levantar os equipamentos, pois não têm qualquer tipo de préstimo. Enviei ainda uma carta registada e com aviso de receção a esclarecer toda esta situação, a resposta que obtive foi que para cancelar o contrato tinha de pagar 350€ ou fazer um novo contrato ( pacote de 34€ ou outro de 11€ mais ou menos) durante dois anos. Esta situação é de uma perfeita injustiça, não tem qualquer cabimento, não tive nem um dia de serviços pela parte da vossa empresa. Peço a vossa compreensão e sentido de justiço para resolver esta situação. Só não quero estar vinculada a uma operadora que não me consegue prestar serviços por falta de rede na zona. Atentamente Patrícia Salomé

Solução pretendida

  • Compensação