voltar

Reembolso de viagem cancelada

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. T.

Para: TAP-Air Portugal

18/10/2020

Bom dia Fiz uma reserva para duas pessoas para ir ao o México a meio de Novembro, através da MyTrip. No dia 2 de outubro a MyTrip enviou-me um email a dizer que o voo tinha sido cancelado e que iriam contactar a Tap para o reembolso do mesmo (625,65 €). No sentido de confirmar a versão da MyTrip, liguei para a Tap, que me confirmou que, de facto o voo tinha sido cancelado e que o reembolso demoraria por volta de 4 a 6 meses a ser procedido. Venho assim por este meio reclamar o prazo de reembolso extremamente longo. Espero que seja possível agilizar o processo. Junto anexo o comprovativo de pagamento, bem como o cancelamento da viagem. Obrigado

Solução pretendida

  • Reembolso: € 625,65