Reclamação

V. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

18/10/2020

Boa tarde. Gostaria de apresentar o meu desagrado face à Easyjet pela forma como tem gerido a situação da pandemia global COVID -19. Fiz uma compra de passagem aérea pela Companhia EasyJet para este mês de Outubro de 2020. Devido ao agravo da pandemia Covid optei por não ir (é obrigatório isolamento de 14 dias e as minhas passagens eram de apenas 5 dias). Infelizmente não alterei os meus voos porque independemente da alteração que escolhesse, iria pagar 43 euros por cada voo, ou seja 86 euros no total, o que praticamente valeria a pena marcar novos voos para o destino. Lamento a forma como esta companhia tem gerido este processo, penso que esta falta de compressão só terá repercussões nas futuras reservas dos vossos clientes. Acho que deveriam repensar nesta materia pois há imensas mudanças e imprevistos nestes tempo de pandemia e a vossa inflexibilidade só vos irá prejudicar. No meu caso iria pagar mais pela alteração dos voos do que fazer novas reservas então optei por perder os meus 91 euros. Muito obrigada Verena

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: V. P.

18/10/2020

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