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internet , televisão e telefone fixo

Esta reclamação é pública

Reclamação

j. b.

Para: VODAFONE

18/10/2020

Venho relatar o seguinte: em março de 2020 ao mudar de casa a Vodafone faz uma instalação por cabo rudimentar e de 15 para 16 de outubro o cabo foi destruído ficando sem net, tv e telefone. (Rua Guerrra Junqueiro, 276 porto Nº conta do serviço - 305751213). O técnico que veio verificar reconheceu que há 60 metros de cabo a atravessar duas ruas num serviço mediocre desde março de 2020 feito pelos engenheiros da Vodafone! Para poder trabalhar fui de fim de semana para outra casa onde também tenho a Vodafone e ao chegar verifico que não tenho internet (nº de conta do serviço 312166033) - não me dão nenhuma justificação para o sucedido. Somos 3 pessoas em teletrabalho e sem uma justificativa de quando irão resolver os problemas com enorme prejuízo. Da parte da comunicação nem sequer há a humildade de dizerem quando poderão resolver os problemas num atendimento negligente e medíocre. Entretanto continuamos como sempre a pagar os serviços.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação

Resposta (1)

VODAFONE

Para: j. b.

18/10/2020

[cid:0DDA4E01-68DA-485C-9FA9-F9F5943FCBDE] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:C045501E-F764-4E36-8178-1BF03C27456A]