voltar

Problema com garantia

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. S.

Para: The Phone House

16/10/2020

No dia 5 de setembro de 2020 desloquei me a loja the phone house gaiashopping para que pela segunda vez consecutiva me enviassem o aspirador para reparação ao abrigo da garantia. Apesar do aparelho me ter sido entregue da primeira vez com novos danos comprovado por fotografias, levei-o mas o mesmo não funcionava novamente . Passados mais de 30 dias dirigi me a loja novamente pois não tinha informação alguma do aparelho a não ser uma chamada da garantia a perguntar se aceitava reparação a qual não aceitei visto o aspirador estar dentro do prazo de garantia e manter o mesmo problema . Na loja mesmo passados mais de 30 dias não me deram solução nem justificações do que quer que fosse . Estou privada do uso do bem há meses e sem solução à vista . Hoje dia 16 de outubro de 2020 recebo mensagem a informar que eu não tinha aceite reparação portanto vão devolver me o aparelho sem funcionar . Exijo reparação ou devolução do valor por todo o incomodo e falta de profissionalismo

Solução pretendida

  • Compensação
  • Troca
  • Reparação