Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: Brisa-Auto Estradas de Portugal SA

16/10/2020

Venho por este meio reclamar da atitude do funcionário que se encontrava na primeira cabine (com funcionário)a contar do lado direito, nas portagens de Oeiras. Trata-se de um caso insólito, que é o seguinte: Por volta das 7h40, dirigi-me para pagar a portagem, tendo feito o pagamento com cartão multibanco, o qual foi entregue ao funcionário, primeiro, foram dados os bons dias de ambas as partes, procedeu-se ao pagamento tendo entregue em mão o cartão ao funcionário e no retorno o mesmo com um ar hostil e agressivo entregou me o cartão a dizer” Que seja a última vez !!esta a ouvir...eu fiquei pasmada a olhar para ele e de seguida questionou do que se tratava e o funcionário mal educado fecha-me a janela na cara e desce os estores da cabine sem me dar qualquer explicação, ainda toquei à buzina e o mesmo ignorou, pelo que eu quero que seja esclarecido tal situação, porque a atitude desse funcionário foi tudo menos simpático e educado e nem se deu ao trabalho de me esclarecer do que se tratava. Enfim... todos temos problemas mas não os podemos demonstrar no local de trabalho e pior é que se trata de um serviço pago e não é nada barato e ainda ter que levar com este tipo de pessoas, logo de manhã ninguém merece...

Solução pretendida

  • Esclarecimento da atitude