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Reembolso de despezas de combustível

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

05/10/2020

Venho, por este meio, comunicas a V.Sas. que na Locação realizada no dia 02-out-2020, o veículo se encontrava sem o cartão Hertz de reabastecimento, fato que me fez colocar 10,00€ de combustível às minhas expensas, conforme orientação do funcionário da Hertz, por telefone, que me alertou que colocasse o número da matrícula do veículo. Entretanto não comunicou que este dado deveria ser aposto digitalmente pelo sistema de pagamentos do posto de serviços de combustível, não podendo ser apoposto por mim. A Hertz, escudada pelas letras pequenas do seu contrato, parte de seu pressuposto sobre a minha inidoneidade, fato este que ofende a minha honra e moral, de forma inadimissível e irretratável. Vem a ser um fato recorrente, visto que de outra feita, não realizou o reembolso de outro reabastecimento de 50,00€, por também não ter sido seguido seus regulamentos. Sem mais para o momento subscrevo, Marcelo Castro

Solução pretendida

  • Reembolso: € 10,00

Resposta (6)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: M. C.

08/10/2020

Exmos. Senhores, Acusamos a recepção do vosso pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em anexo a resposta enviada ao cliente. Com os nossos melhores cumprimentos, Vanita Fernandes Customer Care T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2689-522 Prior Velho Hertz.pt [cid:image005.jpg@01D3E525.68F23210] Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

M. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

09/10/2020

Aguardo o ressarcimento das despesas.

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: M. C.

19/10/2020

Exmos Senhores, Em anexo resposta enviada ao cliente. Com os nossos melhores cumprimentos, Customer Care T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2689-522 Prior Velho Hertz.pt [cid:image005.jpg@01D3E525.68F23210] Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

M. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

05/11/2020

Aguardo o crédito referente ao combustível, no valor de 10,00 €, dado ao fato de que não havia cartão para o refil do tanque conforme contrato Hertz. Informo ainda, que a matrícula do veículo foi por mim registrado na respectiva fatura que lhes fora enviada. Em nenhum momento os senhores me informaram que a matrícula do veículo deveria ser aposta pelo sistema informático da estação de combustível. Em tempo, este fato é recorrente, pois de outra feita eu abasteci com 50,00 €, pois também não estava claro no contrato, que o abastecimento deveria ser efetuado em determinada rede de postos de combustíveis. Enfim, espero que não esteja em questão a minha idoneidade moral sobre as referidas afirmações e comprovativos, haja vista a infima bagatela envolvida, nas duas ocasiões. Sem mais para o momento, permaneço no aguardo de vossas providências.

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: M. C.

05/11/2020

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: M. C.

20/11/2020

Exmos. Senhores No seguimento do vosso contacto, segue abaixo a transcriação da resposta a ser facultada ao cliente: 'Estimado Senhor Marcelo Castro, Lamentamos que a nossa resposta não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Agradecemos a oportunidade de rever este assunto novamente. Tivemos em plena consideração os detalhes do seu caso. Contudo, conforme informado na nossa correspondencia anterior, lamentavelmente por questões de segurança apenas podemos fazer reembolso do valor pago pelo reabastecimento da carrinha caso a matricula conste na factura uma vez que não temos forma de confirmar que o reabastecimento terá sido feito na nossa carrinha. Uma vez que não nos fez chegar uma segunda via da sua factura com a informação necessária conforme pedido, lamentavelmente teremos que manter a nossa posição relativamente ao seu caso. Gostaríamos que aceitasse isto como a nossa resposta final relativamente a este assunto até ser apresentada a informação necessária. Com os melhores cumprimentos, João Santos Customer Care 24/7' Com os melhores cumprimentos Mara Branco Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]