Esta reclamação é pública

Reclamação

J. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

01/10/2020

Venho expor a vossas excelência que por motivo de gravidez de risco fiquei impossibilitada de treinar. Informei pessoalmente ao balcão ginásio (como foi aí que me inscrevi logico que seja aí que resolvo todos os problemas). Não obstante a minha informação e a apresentação de atestado médico continuaram a retirar as mensalidades. Voltei a insistir o que levou à devolução de uma mensalidade. Novo contacto porque no tempo de recobro que a lei garante 4 meses, voltaram a retirar a mensalidade e nao me infornaram nem me contactaram que iriam fazer. Julgo me no direito de receber as mensalidades levadas abusivamente, cancelar a inscrição por falta da parte do ginásio e ponderar numa ação judicial se o caso não for resolvido de imediato. Este mês de Setembro será anulada a autorização de débito. E quero os valores sejam devolvidos no praxo de 5 dias úteis, desde o mês da apresentação do atestado. Obrigado

Solução pretendida

  • Reembolso: € 320,00
  • Compensação

Resposta (3)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. M.

08/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Exma. Sócia Patricia Marques, bom dia! Recebemos a sua reclamação, apresentada junto da DECO Proteste com o n° CPTPT01058343-73, que mereceu a nossa melhor atenção. Antes de mais, esperamos que se encontre bem, e que tudo corra pelo melhor, permitindo-nos congratulá-la pela sua gravidez. No dia 10 de setembro, em resposta ao seu email enviado ao nosso departamento administrativo, com o mesmo teor, esclarecemos que estava pendente o envio de comprovativo (conforme termos contratuais) para que pudéssemos suspender por mais tempo a sua adesão. No dia 20 de setembro, reforçamos a necessidade de envio deste comprovativo. Até ao momento desta resposta, continuamos sem receber qualquer documento válido para procedermos com a continuidade da suspensão da sua inscrição. Assim sendo, lamentamos não atender com o solicitado, solicitando a sua melhor colaboração, por meio do cumprimento dos requisitos estabelecidos, a fim de darmos o respetivo deferimento ao seu pedido. Certos da sua melhor compreensão, Os nossos melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01D69D7D.152AD610]

J. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

11/10/2020

claramente foi enviado o documento que pedem em julho , motivo pelo qual voces devolveram meia mensalidade , sabendo que apos o parto não podem treinar 4 meses , nem deveriam ter cobrado o restante tempo , e deveriam ter devolvido o valor desde fevereiro , porque não o fizeram e pedem novamente o documento ? ate agora estou a pedir o valor do que cobraram endevidamente. Se transitar para p julgado de paz ou outro tribunal vamos pedir pedir valores altos por imcumprimento de contrato e bular, aconselho a marcar reunião urgente,

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. M.

16/10/2020

Exma. Sócia bom dia, De forma a podermos agilizar esta questão, pedimos que nos reencaminhe, por favor, o comprovativo médico que refere no email abaixo, dado que não acusamos a receção do mesmo. É nossa intenção que esta situação seja resolvida de forma rápida, e vantajosa para si, pelo que reiteramos o nosso pedido, já efetuado em Setembro deste ano, da necessidade de apresentação do documento. A aguardar sua melhor resposta, Os nossos melhores cumprimentos, [cid:image003.png@01D6A3B2.61078FC0]