voltar

Reembolso por atraso de voo TAP

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. R.

Para: TAP-Air Portugal

21/09/2020

Após 1h dentro do avião pediram-nos para sair devido a uma avaria técnica e distribuíram os passageiros pelos voos seguintes no meu caso para o voo que saia às 17:10 sendo que eu reclamei uma vez que ia em viagem de trabalho e tinha uma reunião para 60 profissionais de saúde no hospital particular da Madeira as19h e como tal necessitava de ir no voo das 15:35 que já estava cheio, colocaram-me em lista de espera alegando que tinham 6 passageiros com voos de ligação e que havia a possibilidade de me conseguirem coloca nesse voo mas sem nenhuma certeza.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 250,00
  • Compensação

Resposta (1)

F. R.

Para: TAP-Air Portugal

08/10/2020

Boa tarde Exmos. Srs. Já passaram 2 semanas e ainda não tive resposta à minha reclamação. Recordo que esta situação já se arrasta desde Novembro de 2019, é inadmissível não me terem respondido até hoje está quase a fazer 1 ano que reclamei e não tive nenhuma resposta da vossa parte. Cumprimentos Filipa Ribeiro