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Extravio encomendas CTT

Esta reclamação é pública

Reclamação

c. T.

Para: CTT

21/09/2020

Documento enviado do Brasil foi entregue na morada errada e foi muito caro esse transporte e apostilamento emissão atualizada da união de facto (casamento) e agora preciso que me ajudem a resolver isso com novo transporte pelo SEDEX para que este documento chegar a tempo da minha segunda data da entrevista no SEF que depende deste documento. Sim a primeira eu já perdi , não chegou e nem vai chegar. Me ajudem , já solicitei ao cartório no Brasil um novo documento mas quem paga por isso . Preciso mesmo de vocês

Solução pretendida

  • Reembolso: € 250,00
  • Compensação

Resposta (1)

CTT

Para: c. T.

19/10/2020

Estimado(a) Cliente , Cristiane Tortorello Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para formalizarmos a reclamação CPTPT01047531-28 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt. Atenciosamente, Alexandra Silva Apoio ao Cliente [cid:image1]