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Fatura de Telemovel

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. L.

Para: VODAFONE

21/09/2020

No ano passado liguei para a linha de Apoio ao Clientes, pois verifiquei no meu Portal do E-Faturas uma fatura com o valor de 1.400€. Obviamente achei estranho e liguei para a linha logo de seguida, ao que me foi dito que o serviço tinha consumos exurbitantes de dados móveis fora do Pais e que o mesmo tinha sido dado como Fraude para nao me preocupar com tal. Achei estranho porque ate a informaçao que me deram foi que o serviço que tinha contratado inicialmente foi futuramente trocado por outro "pacote" de serviços, algo que eu nunca pedi e fiz questao de dizer ao funcionario do outro lado da linha que nunca tinha assinado nem pedido nenhuma alteraçao ao que o mesmo respondeu novamente que nao me teria de preocupar por ja estava "alertado" nos sitemas da Vodafone como Fraude.No dia de hoje, passado 1 ano desde o ultimo contacto, voltei a entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente para verificar a situaçao, ao que me disseram que o valor neste momento esta nos 1.600€ e que esta como devido por mim.Tenho 3 reclamacoes a fazer:1- Gostava que me enviassem o comprovativo assinado por mim da aletraçao e adesao ao novo serviço, pois eu nunca o fiz e neste momento estou a ser prejudicado por tal;2- Como e que pode ser devido por mim, se nunca sai do Pais e no mesmo ano em que apareceu tal fatura liguei e me disseram que era uma Fraude;3- Tendo uma divida em qualquer tipo de empresa normalmente a mesma envia algum tipo de informaçao, pode ser email, mensagens ou cartas e eu até hoje nao tenho sequer 1 tentativa de contacto para comigo.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

VODAFONE

Para: D. L.

21/09/2020

[cid:F5D61E24-273E-4B61-A797-FFDA35CBA700] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:4FBA15F0-AA70-4082-B501-4DE08B66CB20]