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Envio do produto errado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. C.

Para: Ouro Vivo

21/09/2020

Boa tarde, No passado dia 4 de Setembro efetuei uma compra de um relógio na Oro Vivo online para ser entregue na loja Oro Vivo do Marshopping. Passado cerca de 3 dias ligaram-me para o ir buscar e no dia da recolha, ainda na loja apercebi-me que o relógio que tinha comprado não era o mesmo que me tinha sido enviado. Pedi para fazer a troca e a senhora que me atendeu disse que só era possível via online. Então enviei todos os dados para o e-mail que me indicaram do apoio ao cliente para trocas mas, o que é certo é que já passaram 2 semanas após a receção do produto errado e nunca mais me responderam para conseguir fazer a troca do mesmo. Estou bastante desiludido com a loja pois não soube fazer a devida entrega tal como pedido ao cliente.

Solução pretendida

  • Troca