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Problema com o cancelamento de um número de telemóvel

Nowo Alameda dos Oceanos. Lote 2.11.01 E - Edificio Lisboa - Parque das Nações, Lisboa
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. G.

Para: Nowo

21/09/2020

Boa tarde, No passado dia 12 de Setembro solicitei, por email, o pedido de cancelamento do número de telemóvel 928125568. Efectuei, como referi, esse pedido por email ao qual juntei em anexo uma carta assinada por mim bem como fotografia do meu cartão de cidadão. Tudo isto foi solicitado pela NOWO no dia 12, procedimento que executei. Estranhando que hoje, dia 21/09, não houvesse qualquer contacto por parte da NOWO decidi ligar para obter informações sobre este meu pedido. A informação que me deram foi que o documento não tinha sido aceite porque a assinatura não era igual. Estranhei, mais uma vez, essa informação porque enviei o documento assinado juntamente com o meu CC onde a assinatura é igual. Foi-me dito também que me enviaram um mail a dar nota dessa situação, email esse que não recepcionei. Quando solicitei que me reenviassem o mail para comprovar de facto esse envio disseram-me, na pessoa da Cecília Henriques, que não seria possível esse reenvio e que iam enviar novo email no prazo máximo de 72 horas!!! Como é possível não ser possível reencaminhar um mail que eles próprios alegam ter sido enviado?! Perante tal situação, venho expor este assunto perante vós pois já "perdi" 9 dias por falta de informação da NOWO ao que poderá acrescer mais 3 dias. Tudo somado são 12 dias que terei de pagar a mais por um serviço que não pretendo cujo cancelamento foi solicitado a 12/09. Refiro, e já que as chamadas para a NOWO são gravadas, que a própria Cecília Henrique assumiu que houve ineficiência por parte da NOWO no tratamento deste processo pelo que solicito a V/a ajuda no sentido coordenarem com a NOWO o pagamento do serviço até ao próximo dia 12 de Outubro já que a NOWO só cancela o contrato 30 dias após o seu pedido. Indicar também que o processo não se encontra concluído e que me encontro, mais uma vez, a aguardar que a NOWO me contacte tendo a mesma dado um prazo máximo de 72 horas para que tal aconteça. Melhores cumprimentos, Pedro Gabriel

Solução pretendida

  • Cancelamento do contrato.