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Desativação de serviços não solicitada

Nowo Alameda dos Oceanos. Lote 2.11.01 E - Edificio Lisboa - Parque das Nações, Lisboa
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. P.

Para: Nowo

20/09/2020

Venho por este meio comunicar a minha cada vez maior insatisfação com os vossos serviços e especialmente o "apoio ao cliente" (da NOWO). Depois de praticamente 1h ao telefone na vossa linha de apoio (paga) recomendaram-me enviar um email para o departamento de contratos. A minha queixa prende-se com a "cobrança" fora da realidade do uso de dados móveis, pois sempre tive pacote de 1GB/mês, que foi o que contratei com a NOWO e nesta operadora apenas com 2 dias de uso normal (como sempre fiz, não, não andei a ver vídeos no facebook nem no youtube nem a fazer downloads) de dados móveis já tinha gasto cerca de 300MB, o que está completamente fora da realidade. Desta forma fiz a minha queixa e solicitei que me cancelassem o contrato SEM penalizações se fosse possível, pois ainda me encontrava nos 14 dias iniciais de contrato. No caso de NÃO ser possível, não dei ordem para o fazerem, pois irei recorrer a outros meios. Acontece que já recebi diversos emails e até uma carta da NOWO a dizer que me irão cancelar os serviços a partir do início do próximo mês e que terei de pagar as penalizações. O que me recuso prontamente a fazer pois não foi isso que eu solicitei enquanto cliente e tenho provas escritas disso. Procuro uma solução para este problema pois não estou a conseguir comunicar com a NOWO, parece que não nos entendemos no mesmo português. Eu solicito uma coisa e eles entendem/fazem outra. Aguardo, Cumprimentos, Daniela P.

Solução pretendida

  • Cancelamento do contrato SEM penalizações devido a motivo válido