voltar

compra de objeto não entregue

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. G.

Para: ULTRA LAR

16/09/2020

- No dia 20 de Agosto, o meu cunhado, a meu pedido, procedeu à compra de uma bóia insuflável no site info@ultralar.pt - A bóia não foi entregue apesar de paga. - valor €33,89 - Já anteriormente havia feito compra de uma bóia exactamente igual que também não foi entregue, situação da qual apresentei queixa, hoje mesmo, também nesta plataforma. - A actuação desta empresa configura um crime de burla, pois aceitou a compra no dia 20 de Agosto de um produto que sabia não ter disponível, pois nesse mesmo dia 20 aceitam o cancelamento da minha encomenda, sem nunca terem entregue a bóia. - Acontece, porém, que é desconhecida a sede da empresa, apenas disponibilizando o contacto telefónico que se mostra indisponível (351 256 102 908) Pretendo a devolução da verba paga, sob pena de prosseguir com processo crime, obtida que seja a morada.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 33,89