voltar

compra de objeto não entregue

Esta reclamação é pública

Reclamação

i. g.

Para: ULTRA LAR

16/09/2020

- Em 29 de Julho 2020 adquiri, via Internet, através do endereço info@ultralar.pt, uma bóia insuflável, pela qual paguei € 35,89. - A bóia nunca foi entregue, tendo a empresa dito que a sua entrega era em 24 horas. - No dia 20 de Agosto 2020 resolvi o contrato, uma vez que o produto não foi entregue. - No dia 21 de Agosto 2020 a empresa informa que iriam devolver o valor pago. - Até hoje nada recebi. - A actuação desta empresa configura um crime de burla. - Pretendo apresentar queixa, e dei disso nota à empresa, sempre contactando via email, pois ninguém atende as chamadas. - Acontece, porém que em lado algum encontro a morada, tão só o telefone ( +351 256 102 908) anunciado no site. - Pretendo ser reembolsada do valor pago.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 35,89