voltar

inspeção anual programada dentro da garantia

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. G.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

13/09/2020

Bom dia, Venho informar que o veículo 88-QH-44 fez a quinta revisão anual da garantia e o funcionário informou que ao fim do dia, quando o veículo estivesse pronto, seria contactado por msg para o ir levantar. Não o fizeram e o carro ficou lá até à tarde do dia seguinte. Telefonei a perguntar a razão da demora e foi-me dito que avisavam os clientes através de um vídeo e acrescentaram que alguns clientes se queixavam porque não recebiam essa comunicação. Certo é que após o telefonema recebi uma msg a informar acerca do levantamento da viatura. Não pediram desculpa do ocorrido e pediram para não informar a empresa, aquando do telefonema de satisfação, acerca do sucedido. É lamentável esta atitude da empresa que não forma devidamente os seus funcionários. Espero que tal não volte a acontecer,e por isso alerto para a situação, pois tal prejudicou a minha mobilidade profissional, para além da inquietude causada. Sem mais, cumprimento

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas

Resposta (1)

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: M. G.

24/09/2020

Caros Senhores, Relativamente a este assunto informamos que logo no momento tomamos as medidas adequadas junto dos clientes, medidas essas às quais obtivemos resposta dos mesmos. Reforçando a permanencia e disponibilidade do concessionário para com os clientes, para o que acharem conveniente. Melhores cumprimentos. Maria José Santos Relação com Clientes Toyota Toyota Caetano Portugal Av. Vasco da Gama 1410, 4431-956 Vila Nova de Gaia maria.jose@toyotacaetano.pt [Rodape-E-mail]