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Recusa resolução contrato

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

08/09/2020

Tendo assinado um contrato de fidelizaçao anual o ginasio decidiu, agora, criar um mecanismo que favorece a marcaçao de aulas a quem paga a quantia acrescida de 5eur. Querendo justificar se com a necessidade de marcar previamente as aulas para garantir um numero maximo de utentes que nao viole as recomendações da DGS devido á Covid 19, o Solinca criou, e bem, uma aplicação de telemovel. NO ENTANTO, quem pagar 4.99eur tem prioridade na marcação. Ora este mecanismo cria uma desigualdade que viola o contrato assinado porque apenas tem como proposito cobrar mais dinheiro. Nao se trato de garantir as regras da DGS (para isso nao era preciso criar a distinçao para quem paga ter prioridade na marcação. Confrontados com a minha reclamação, nao aceitaram a denuncia do contrato. Vergonhosamente, usando a desculpa da necessidade das regras da DGS, cobram uma quantia indevida. Escusado sera dizer que nunca consigo lugar nas aulas mas continuam a cobrar me a mensalidade.

Solução pretendida

  • Resolução do contrato