voltar

Quebra conectividade constante

Nowo Alameda dos Oceanos. Lote 2.11.01 E - Edificio Lisboa - Parque das Nações, Lisboa
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. P.

Para: Nowo

08/09/2020

Tenho um contrato empresa com a NOWO. Estou a ter problemas há meses com a ligação a net. Cada dia tenho falta de serviço de 5 - 10 minutos durante horas seja WIFI que com cabo. Já liguei dezenas de vezes o suporto técnico que enviou a equipa técnica em casa para controlar o router e estava tudo bem, o problema depois da intervenção estava na rua. Recebi uma mensagem a dizer que estava resolvido depois uma semana, mas não estava. Pasado uns dias voltou a ter o mesmo problema sempre da mesma forma, quebra de conectividade durante 5 a 10 minutos durante o dia todo. Liguei outra vez e fizeram o update do router (por remoto) e enviaram outra equipa na rua (porque a vez passada não fizeram mais nada, no sentido que nao foi feita nenhuma intervenção na rua, só foi feito o diagnostico. Tive que ligar outra vez eu proprio, para saber se o problema estava resolvido, como nao tinha recebido nenhum aviso, mas nao estava resolvido como è obvio. Resumindo, estou aqui a distância de meses e dezenas de chamadas de suporte, sempre com o mesmo problema, que parece ser impossível de resolver de forma definitiva. Tenho que ligar eu o suporte (a pagamento) para avisar que a infra-estrutura da NOWO tem problemas a nível da rua. Parece-me incrível que uma empresa como a NOWO não tem um sistema para monitorar e antecipar quebras deste tipo que andam há meses. Cada vez que ligo o suporte tenho que pagar, e recebo sempre a mesma soluçao que nao funciona, ou melhor funciona sò durante uns dias. Inútil dizer que como tenho uma empresa, e no especifico de software, ter uma ligação estável seria o básico. Mas desta forma resulta impossível cumprir o meu trabalho de forma profissional. Gostaria de saber da NOWO qual è o problema e se conseguem resolve-lo de forma definitiva.

Solução pretendida

  • Reparação