voltar

Funcionários de banco não profissionais desrespeitam os imigrantes

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. K.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

28/08/2020

Boa tarde. O problema é o seguinte: Eu e meu marido somos clientes do banco Credit Agricola em Portimão há 4 anos. Quero declarar a falta de profissionalismo dos funcionários desse banco e o rosismo. Em 4 anos de contato com o banco, nunca recebi ajuda qualificada, apenas sorrisos dirigidos a nós, é claro não empresários, mas apenas pessoas de classe média, mas acho que isso não é motivo para se comportar com esse rbraz. Mas tudo isso são ninharias, uma situação tornou-se um ponto extremo meio ano atrás eles pediram um financiamento de 4000 euros para comprar um carro pela primeira vez foram recusados, bem, de alguma forma meu marido e eu pedimos demissão não e não, depois que esse tempo passou, passamos a receber ligações desse banco que supostamente reexaminamos nossos documentos e confirmamos o financiamento, fomos ao banco de alegria para discutir outras metas, mas ninguém nos ouviu imediatamente disse não, não não pode ser assim e nem olhou os nossos documentos e não entrou no computador para ver os dados, pelo ao contrário, deram toda uma atuação uma mulher que está emprestando deixou seu escritório no meio do banco e passou a perguntar aos colegas se nos conheciam e se nos ligavam sobre uma oferta de empréstimo, ficou uma pena, claro, mas saímos, depois de um tempo outro telefonema voltou se apresentaram deste banco e voltaram a falar sobre financiamento, vamos esperar por vocês, explicamos que não podemos seis porque estamos esperando que os documentos sejam atualizados, viremos quando os documentos estiverem em nossas mãos, finalmente recebemos os documentos e fomos ao banco e novamente a mesma história e o mesmo desempenho. Já está fervendo, como se chama? Zombaria? como tortura onde, ao te ver, já mudam de cara e te mandam imediatamente para usar os serviços online do banco e não te incomodam à toa Existem outros bancos aos quais você vem como velhos conhecidos, onde fica feliz com seus clientes, e não vai ao banco como uma tortura onde, à sua vista, eles já mudam de cara e imediatamente o enviam para usar os serviços online do banco e não incomodam de graça. Obrigado pela atenção. compreensão. Atenciosamente, Anastasia

Solução pretendida

  • Compensação
  • Desculpa