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Problema no cash advance

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. G.

Para: UNIBANCO

26/08/2020

No dia 24 de Agosto de 2020, pedi a um funcionário do Unibanco para me proceder ao Cash advance no valor de 1240€ para a minha conta ordem, no qual o Sr. disse que quarta estaria. Dia 26 de Agosto de 2020 liguei novamente a confiarmar e já me disseram que podia ser na quinta. Ou seja os dias vão passando e vão sempre adiando a transferência no qual necessito com a máxima urgência para pagar renda.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1240,00

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: V. G.

31/08/2020

Esmos. Senhores A situação em apreço foi oportunamente avaliada, e a cliente foi contatada e informada. Os nossos cumprimentos. Paula Pereira Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]