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Fatura de luz elevada

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. A.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

14/08/2020

N.º de cliente: 006192414 Exmos. Senhores, Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) nr 106024151721 de 7 de agoato, no valor de €441,31 constatei que se encontram faturados consumos efetuados há mais de 6 meses e faturados também valores entre 15 de março a 31 de março, que de acordo com o governo não seriam faturados valores entre estas datas . Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais. Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação. Com os melhores cumprimentos, James Humphreys

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: V. A.

14/08/2020

Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e conforme solicitado, Informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para o departamento responsável, e será tratado com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos, [:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg] Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 [:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner1.png] [:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png]