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problema com a fatura da luz

ENDESA S/A
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. A.

Para: ENDESA S/A

10/08/2020

Exmºs Senhores .Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento das faturas nº FAC 0050312020/0021098189 com leitura estimada entre 02 de junho de 2020 e 09 de junho de 2020,no valor de 376,37 £ e nº FAC 0080312020/0029138910,no período de faturaçâo de 10-06-2020 a 09-07-2020,no valor de 593,79 £.Assim, a pre ao pagamentosente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido,invocando expressamente a prescriçâo para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulaçâo dos valores prescritos.o mais breve possível, nâo devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularizaçâo da faturaçâo. Com os melhores cumprimentos. Benile Aguiar

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

ENDESA S/A

Para: B. A.

10/08/2020

Estimado Cliente, As questões enviadas para este endereço de e-mail não serão alvo de tratamento, motivo pelo qual solicitamos que apresente a sua questão através do Link s:www.endesa.ptarticulares/contactos. Na sequência da melhora contínua dos nossos serviços de atendimento e com o objetivo de aumentar a qualidade e rapidez na resposta aos seus pedidos, implementámos uma nova forma de comunicação com a Endesa. Convidamo-lo a aceder ao formulário implementado, onde poderá colocar todas as suas questões e/ou anexar documentação. Asseguramos que a sua exposição será alvo de análise detalhada na maior brevidade possível. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais, através dos contactos abaixo indicados. Com os melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01D419E3.19BA5720] [cid:image002.jpg@01D419E3.19BA5720]

ENDESA S/A

Para: B. A.

18/08/2020

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-06337281 Refª DECO: CPTPT01006198-17 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Benile Aguiar Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Benile Aguiar, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-06337281 No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma Senhora Benile Aguiar,que referente ao contrato para o CPE PT0002000114631071PV, em Vigor desde 09-04-2020, foi solicitada confirmação por parte da Distribuidora da leitura inicial, bem como as leituras comunicadas posteriormente, ao qual recebemos a informaçao de que a leitura inicial foi corrigida para Vazio 4302 kWh e. Fora vazio 9385 kWh, pelo que foi necessário proceder á Refaturação do contrato. Nesse sentido foram anulados os Documentos de pagamento * nº20060310120644999, no valor de 355,78€ * nº20070310124799399, no valor de 238,01€ * nº20080310103047999, no valor de 65,86€ Não existindo á presente data valores por regularizar. Lamentámos ainda os transtornos causados, pela situação. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito á Exma. Senhora Benile Aguiar, a 18 de agosto de 2020 Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto, Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal apoio.cliente@endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h