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Insatisfação máximo com o serviço

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. D.

Para: VODAFONE

10/08/2020

O meu problema começou com a Vodafone em Dezembro de 2019, quando devido a uma falta de comunicação da parte do apoio ao cliente, resolveram um problema em 7 meses, quando deveria ter sido feito em 2 semanas. O problema ali era a adição de um novo número ao meu pacote, mas deveria ter sido feito uma portabilidade desse número. No fim, a portabilidade não foi possível, e tive de ir a uma loja bucar um novo número (isso pqq o último atendente do Apoio ao Cliente foi incisivo e direto de que seria muito mais fácil de se resovler, do que esperar que me enviassem o cartão e dar continuidade ao processo embrando que estes 7 meses a meio de uma pandemia. Após toda esta complicação, vejo que tenho tido problemas com os meus dados móveis, que não me permitem ir a todos os apps, como Instagram, Gmail. Eu tenho 10G, ,e pago uma taxa à Vodafone para que fossem adicionados Gigas, e há 3 meses que não tenho acesso ao serviço que pago - Utilizo seque 2G ao mês, pqq quando tento utilizar outros Apps, aparece-me "Sem ligação à internet." Liguei várias vezes ao Apoio ao Cliente e ao Serviço Técnico e segui todas as instruções dadas. Disseram-me então que deveria dirigir-me a uma Loja Vodafone, que isto poderia ser um problema no cartão ou no dispositivo móvel. Ao experimentar outro cartão no meu telemóvel e o 4G funcionar normalmente fui a uma loja Vodafone e acabaram por não resolver o problema. No dia 30 de Julho ligo à Vodafone e esolho a opção de me contactarem entre 48H (devido ao número de chamadas não puderam atender. No dia 01 de Agosto um atendente (se não me engano João), liga-me e exponho o meu problema, ressaltando o facto de que pago um serviço em que não estou a utilizar, não por culpa minha, mas pela empresa (que tem a obrigação de me oferecer um serviço da qualidade que diz ter), e de que cheguei a dirigir-me a uma loja Vodafone como já me tinham sugerido e de que poderia ter de trocar de cartão, e este sem a mínima informação/resolução sobre o meu problema, diz-me que se queria um cartão, eu é que devo ir à Vodafone e pagar pelo cartão. Além de não ter nenhuma soft skill para resolver o problema e não ter se esforçado minimamente pelo problema, RECUSA-SE a atender o meu pedido de chamar o gerente ou superior a ele, e quando eu, claramente mais que insatisfeita e cansada dos múltiplos problemas que tenho com a vodafone (ao logo dos 4 anos que sou cliente, mas principalmente TODO este ano), peço MÚLTIPLAS vezes que ouça o meu pedido para falar com o gerente, este diz que irá desligar o telefone, e acaba assim o "apoio ao cliente" que nenhuma vez me foi prestado. Ou seja mais uma vez em que peri o meu tempo e fiquei sem resolver um problema, e acabo de pagar uma fatura por um serviço que continuo a não utilizar por um problema de uma empresa de telecomunicações.

Solução pretendida

  • Resolução do problema/ compensação Oportunidade de survey a quem me atendeu

Resposta (1)

VODAFONE

Para: T. D.

10/08/2020

[cid:BD7FCC27-FFA5-45C5-AC63-175986B3D86C] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:3B4F24BB-2393-4BA9-873D-49E8F9A3A6DA]