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Objeto RH511029057PT

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. L.

Para: CTT

10/08/2020

Venho por este meio, comunicar a V. Exas que no dia 16/12/2019 encaminhei uma encomenda para espanha no método envio a cobrança. A destinatária só recebeu a encomenda no dia 17/01/2020 e eu na condição de remetente não recebi até a data de hoje o vale para levantar o meu monetário no valor de 60€. Já abri uma reclamação na agência ctt dos Marrazes e também entrei em contacto pelo site de reclamação do ctt mas até a presente data só recebo respostas bem vagas mas solução para o problema não deram. Gostaria de deixar aqui minha reclamação contra essa agência.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 60,00

Resposta (5)

CTT

Para: F. L.

10/08/2020

Pedido Registado ID Ticket - N8E2KJ Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT

Para: F. L.

11/08/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

F. L.

Para: CTT

11/08/2020

Gostaria se possivel uma solução breve para o meu caso, visto que é muita falta de respeito com um consumidor aguardar por 8 meses para receber um monetário que lhe pertence. Eu como remetente do objeto não tenho culpa se o serviço de postagem da Espanha ou até mesmo o CTT tenha extraviado o dinheiro, só quero receber o que é meu por direito e sobre a resposta acima eu já estou farta de receber o mesmo texto no meu e-mail.

CTT

Para: F. L.

11/08/2020

Pedido Registado ID Ticket - 83QYMN Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT

Para: F. L.

12/08/2020

Estimado(a) Cliente Informamos que, relativamente à reclamação CPTPT01006131-47, já existe um processo em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Atenciosamente, Alexandra Silva Apoio ao Cliente [cid:image1]