Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. B.

Para: UNICRE

10/08/2020

Por força das alterações efetuadas no acesso ao homebanking não consigo ter acesso aos extratos para efetuar o pagamento dos mesmos,. Quando pretendo entrar e me é pedido o meu codigo postal que é 4460-634 O mesmo não é aceite sendo que é o fornecido pelos city e tenho sempre recebido a correspondência pelo mesmo.Agradeco solução deste problema.

Solução pretendida

  • Ajuda para entrar no homebanking

Resposta (2)

UNICRE

Para: J. B.

21/08/2020

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo o cliente sido contatado e esclarecido. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]

UNICRE

Para: J. B.

28/08/2020

Exmos. Senhores, Informamos que em 21/08/2020 enviámos resposta sobre este pedido. Confirmamos que o cliente sido contatado e esclarecido. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]