- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Homebanking
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
J. B.
Para: UNICRE
Por força das alterações efetuadas no acesso ao homebanking não consigo ter acesso aos extratos para efetuar o pagamento dos mesmos,. Quando pretendo entrar e me é pedido o meu codigo postal que é 4460-634 O mesmo não é aceite sendo que é o fornecido pelos city e tenho sempre recebido a correspondência pelo mesmo.Agradeco solução deste problema.
UNICRE
Para: J. B.
Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo o cliente sido contatado e esclarecido. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]
UNICRE
Para: J. B.
Exmos. Senhores, Informamos que em 21/08/2020 enviámos resposta sobre este pedido. Confirmamos que o cliente sido contatado e esclarecido. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]