voltar

Liquidaçao de vale em falta desde Abril

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. S.

Para: CTT

08/08/2020

Boa tarde, O objeto OC219230575PT a cobrar 105€ foi enviado a 17/04 e entregue a 22/04. Desde então não recebi o vale para a liquidação do montante. O remetente é Daniel Oliveira Silva Rua dos Giestais 442 3880-777 Ovar Destinatario: Carlos Silva, de Alcabideche É de lamentar um atraso tão grande. Além deste, ha muitos outros vales com mais de 1 mes de atraso e que sou obrigado a enviar emails para me enviarem uma segunda via. Se não tivesse controlo dos objetos enviados já teria tido um prejuizo muito grande e quem ficava aa ganhar eram os CTT. Espero traterem disto o mais rapido possivel Cumprimentos Daniel Silva

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

CTT

Para: D. S.

08/08/2020

Pedido Registado ID Ticket - M482XL Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT

Para: D. S.

10/08/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]