voltar

PROBLEMA COM O REEMBOLSO

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. C.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

08/08/2020

Venho por este meio comunicar a vossa excelência que no dia 9/7/2020 fiz uma encomenda (nº00045271) nesta empresa, efetuei o pagamento da mesma, por referência Multibanco. Como era época de Saldos/Campanha dizem no site que a entrega poderá demorar no máximo de 10 dias úteis. Mas só acabei por receber a encomenda dia 26/07/2020, sem obter qualquer explicação. O único meio que podemos comunicar é via WhatsApp onde levam tempo sem fim para nos dar qualquer esclarecimento. Para além disso, não bastava a encomenda não ter chegado no prazo máximo como também só vieram 2 produtos enquanto eu tinha encomendado 4. No dia 26/07 responderam me e disseram que durante aquela semana iriam efetuar o reembolso do valor dos produtos que não estavam em stock. Ainda recebi a fatura com um talão de reembolso quem nem corresponde com os preços originais dos produtos. Até ao dia de hoje ainda não recebi o reembolso nem qualquer explicação. Acho inadmissível, péssimo atendimento. Gostava de ver a minha situação resolvida o mais rápidamente possivel. Com os melhores cumprimentos, MARGARIDA CORREIA

Solução pretendida

  • Reembolso: € 21,54