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Acordo cancelado por parte da Vodafone

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. F.

Para: VODAFONE

08/08/2020

Fiz um acordo para parcelar o total da dívida que eu possuo com a Vodafone. Paguei 213,65 euros de entrada no dia 31/07/2020. Hoje, dia 08/08/2020 meus serviços foram bloqueados por causa da fatura que venceu dia 03/08/2020. Ou seja, a atendente não fez o acordo com o total da dívida. Eu não teria feito o acordo se soubesse que a fatura de agosto não estivesse incluída, pois não teria dinheiro pra pagar a entrada do acordo mais a fatura. E em nenhum momento a atendente informou algo à respeito. Eu tenho a gravação da ligação, se for necessário posso anexar aqui. Solicito que a Vodafone refaça o acordo, porém agora da forma correta com a dívida INTEGRAL e use o que já paguei para amortizar o valor da entrada. Se tiver algum valor a mais, favor informar e farei o pagamento de imediato e solicito compensação pelos dias sem serviço.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Revisão do Acordo

Resposta (1)

VODAFONE

Para: S. F.

08/08/2020

[cid:C934DC11-6A3A-44FB-BF10-2E5FDF0E1C42] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:15F86F35-D08E-4379-A0DD-F7A9020FD89D]