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Problema com um produto adquirido

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Worten

08/08/2020

Boa tarde, em Novembro passado adquiri uma GoPro 7 White na Worten do Colombo a qual passado pouco tempo começou a bloquear sozinha e a dar um "reset" automático - após o reinicio - nas configurações da máquina. Assim que isto aconteceu dirigi-me à Worten que enviou o produto para a marca e que me aconselhou mudar o cartão de memória para um compatível (note-se que o cartão de memória adquirido inicialmente foi proposto por um funcionário da Worten). Adquiri então um cartão de memória compatível com a máquina de acordo com o site oficial da GoPro. No entanto, o problema persistiu e mais uma vez fui à Worten entregar o equipamento e o processo voltou a repetir-se com a marca a dizer que não há problema nenhum com a máquina. Levantei então a máquina e mais uma vez, o problema persistiu, levei a máquina à Worten e o processo teve igual desfecho. A marca insiste em dizer que não há problema nenhum com a máquina, quando basta fazer uma pesquisa para ver que há muito mais pessoas com o mesmo problema, a Worten apesar de eu explicar em loja e por contacto telefónico todo o problema (tendo mostrado provas do mesmo) insiste que o problema não é deles e repetem sempre o mesmo processo. Eu comprei a máquina à Worten e a mesma tem que se responsabilizar. Este problema todo arrasta-se à meses e a máquina tanto funciona como bloqueia e perco a possibilidade de a usar nessas alturas, perdendo assim o efeito para o qual a comprei.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 169,99

Resposta (5)

Worten

Para: J. C.

10/08/2020

Olá João, Muito obrigada pelo envio do seu email. Antes de mais lamentamos os transtornos causados, bem como a demora na resposta. Solicitamos que possa nos indicar o contacto associado aos processos de reparação, para verificação. Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor. Até breve! Carina Fernandes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DHpEi] ref:_00D1r2BBWY._5001r2u9cD0:ref

J. C.

Para: Worten

13/08/2020

Olá Carina, O contacto associado é 915574239. Obrigado, João Cardoso

Worten

Para: J. C.

14/08/2020

Olá João, Muito obrigada pelo envio do seu email. Antes de mais lamentamos os transtornos causados. Verificamos os seu processos onde temos a indicação que não consta qualquer anomalia. Face ao reportado solicitamos que possa deslocar-se a uma loja junto com a factura de modo que seja analisado a anomalia. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Susete Silva Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DIMCl] ref:_00D1r2BBWY._5001r2uAr2B:ref

J. C.

Para: Worten

14/08/2020

Olá, Já o fiz por diversas vezes, inclusive com a anomalia a decorrer. Para mais tenho dois vídeos que consegui gravar com o telemóvel com a anomalia a decorrer. Não posso andar sempre a ir a uma loja, isto já acontece há meses, é um problema do software que ocorre bastante neste modelo. Se tenho provas e ainda assim a marca diz que não há anomalias, não posso andar sempre a deslocar-me às lojas em vão. A Worten tem que se responsabilizar. Numa chamada, que está gravada, uma funcionária da Worten disse que eu tinha razão e que não sairia lesado, para que na próxima ocorrência vos contactar. Diga-me qual é a solução porque claramente andar a ir de 2 em 2 meses entregar a máquina, ficar sem ela mais um mês e este ciclo repetir-se, não é solução! Obrigado, João Cardoso

Worten

Para: J. C.

15/08/2020

Olá, Agradecemos o envio do seu email. Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar. Informamos que deverá deslocar-se a uma loja para que possamos analisar o equipamento. Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos. Até breve! Mónica Abreu Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DIOMz] ref:_00D1r2BBWY._5001r2uB7fK:ref